segunda-feira, 17 de julho de 2017

ELA

Eu gosto quando ela dorme aqui. Gosto de sentir aquele abraço, aquele carinho que me faz tão bem em tão pouco tempo. Quando ela dorme aqui, toda aquela insônia acaba. O perfume dela fica em mim por completo.Preenche os cantos do meu apartamento, repousa em meu travesseiro e lá fica até o dia seguinte, em que o expediente recomeça.

Mas começa diferente, mais animado. A gente abre a janela e parece estar de cara com uma marchinha de carnaval. Dá vontade de sair pulando e jogar confete para todos os lados, gritar para todo mundo o quanto sou feliz e não sabia.

E a animação segue durante o dia inteiro. A marchinha parece não cansar, e eu também não. O sol de meio dia não castiga mais tanto. Agora comemora conosco.

Eu sei que o texto parece incompleto, mas é o que consigo contar no momento. Há outros sentimentos a serem contados, certamente. Mas como bom escritor que quero ser, resta-me fazer aquele suspense clichê na expectativa de mais um escrito como esse.

Mas gosto quando ela dorme aqui. Gosto quando ela me completa... disso não tenho dúvida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário