sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Carta de Junho

 Começo de junho.Começo de uma vida nova.
  Uma insônia diferente.Uma insônia  que me trouxe novas sensações.
  Esses últimos dias se tornaram os melhores da minha vida.Meus sorriso passou a aparecer frequentemente só de pensar em você.
  Ainda não acredito que tenha sido capaz de me esperar tanto tempo.
  À décadas não me sinto assim.Feliz de verdade . 
  Depois de dias e mais dias me sentindo triste,enfim o destino me reservou algo bom.
  Músicas? Jamais deixarei de ouvir,ainda mais agora.
  Aprendi as vezes é bom arriscar-se.Na maioria das vezes,o resultado é positivo.
  E esse arrepio na espinha quando te abraço já entrega tudo.
  Esqueci o medo para dar  preferência a felicidade.
  Agora estou calmo.De bem com a vida...
  ...Sem medo do amanhã

(Talvez eu esteja confiante,só talvez)

Nenhum comentário:

Postar um comentário